Gisele Fraga

A atriz Gisele Fraga saiu de Vitória – ES ainda criança. Aos 13 anos, já trabalhava como recepcionista de feiras e figuração em produções, como plateia do Programa de música Som maior na TV manchete, Programa humorístico do Costinha, figuração na novela Dona Beija-Me. Tornei modelo aos 14 anos quando pela primeira vez por acaso ao acompanhar uma amiga me chamaram para posar em uma foto para um catálogo da Mesbla Dali, comecei a fotografar para vários catálogos até o concurso Garota do Fantástico que fui uma das FINALISTAS, na final depois de um ano de concurso. Meus olhos as vezes ficam azuis dependem da luz troca de cor, verde azul e cinza. Ironia mas é verdade!!

 

Seus olhos verdes a fizeram estampar centenas de campanhas publicitárias: de perfumes e produtos de beleza, a bebidas, shoppings e vestuário. Anos depois, a bela foi consagrada “Garota do Fantástico”, e estampou uma das estreladas capas da revista Playboy. Mas o destino de Gisele era a atuação, sua verdadeira paixão.

 

Fez diversos cursos, entre eles Oficina de Atores da Rede Globo e Wolf Maya, além de ter estudado acting em Los Angeles com Al Pacino e Bernard Hiller.

 

Estreou no cinema aos 20 anos, onde atuou em filmes como “O Mistério de Robin Hood”, ao lado de Xuxa e Os Trapalhões, “Atração Selvagem”, de Massimo Tarantini, além da produção americana “Pure Juice”. Recentemente, estrelou o longa-metragem internacional “The River Murders” (no Brasil: Relações Criminosas), ao lado de ícones do cinema mundial como Christian Slater e Ray Liotta (marido de Gisele na trama). A atuação lhe rendeu o prêmio de melhor atriz, além de melhor filme no Hoboken International Film Festival – USA.

 

Na televisão, estrelou diversas produções, entre as quais se destacam as novelas “Ti-ti-ti” (TV Globo), “Explode Coração” (TV Globo), “Desejos de Mulher” (TV Globo), “O Outro” (TV Globo), “Lua Cheia de Amor” (TV Globo), “Mandacaru” (TV Manchete) e “Uma Rosa com Amor” (SBT), além dos seriados globais “Malhação”, “A Justiceira” e “Dona Flor”, e “Se eu Fosse Você”, exibido pelo canal a cabo FOX.

 

Já participou de programas como “Você decide”, “Chico Total”, “Zorra Total” e “Caça Talentos”.

 

TV
Se eu Fosse Você (Denise) – FOX – 2013
TiTiTi (Suelen) – Rede Globo – 2011
Uma Rosa Com Amor (Alzira) – SBT – 2010
Luz do Sol (Gracinha) – Rede Record – 2007
Desejos de Mulher (Bia) – Rede Globo – 2002
A Turma do Didi (Dona Sula) – Rede Globo – 1999
Malhação (Greta / Priscila) – Rede Globo – 1996 / 1999
Brida (Selma) – Rede Manchete – 1998
Mandacarú (Mila) – Rede Manchete – 1997
Você Decide (Helena) – Rede Globo – 1997
Caça Talentos (Soninha Rebolado) – Rede Globo – 1996
Chico Total (Telma – empregada do Nazareno e a Lolita – par do Valentim) – Rede Globo – 1996
Lua Cheia de Amor (Gisele) – Rede Globo – 1990
Além de outros diversos personagens em programas como Zorra Total, Dona Flor e seus dois Maridos, A Justiceira, Explode Coração e O Outro, todos da Rede Globo.

 

Filmes
O Mistério de Robin Hood (Greta Star) – 1990
Atração Selvagem (Ana) – 1990
Pure Juice (Garota 3) – 1990
Uma luz na escuridão (Carolina) – 1998
The River Murders / Relações Criminosas (Ana Verdon) – 2011